domingo, 30 de setembro de 2007

Feito...

É um facto... Está criado! Para explicar a não convencionalidade deste blog bastaria proporcionar-vos um conjunto de factos, frases e indivíduos (e que indivíduos..) sem os quais toda esta página e, quiçá, toda a nossa vida, não fariam tanto sentido. Mas estou a alongar-me, a ir depressa demais... Este blog requer tempo, dedicação e muita muita paciência! Entrar no estranho muito da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa é algo que tem o seu "quê" de mágico... De mítico! Mas de mitos vamos ter nós muito que falar ainda e, por enquanto, não vale a pena desvendar já tudo! A saber: este é o Mundo das Ratazanas! O Mundo que nem eu próprio tenho coragem de caracterizar... Esse é um processo mental que os nossos visitantes vão ter de fazer à medida que forem percebendo a importância e a necessidade desta página...
Até lá, este blog quer ser o guia de todos aqueles que directa ou indirectamente querem entrar em todo este estranho Mundo de que, com orgulho de Ratazana, tenho o maior prazer de fazer parte (signifique isto o que significar)!
As novas da FFUL esperam-vos,
Saudações Ratazanas
Xinada a todos!
Ratazana Macho

Sem comentários: